quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oi amigas. Quanto tempo né, é que estava trabalhando muito para trazer para vocês todos esses trabalhos. Sejam bem vindas, e fiquem a vontade! beijos...





3 comentários:

  1. Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vc, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

    Adriane Crespo

    Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

    Se vc tiver Orkut me add:
    drikka.24@hotmail.com
    estou + lá agora ok

    ResponderExcluir
  2. Hola!!!!gracias por tu elogio a mi gato Sivestre.El patron esta para bajar por internet en http://amigurumies.blogspot.com,bajalo e imprimilo.Besos Susi

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei os seus trabalhos e como ainda estou iniciando trabalho em crochê para ganhar uns trocadinhos, gostaria de saber se vc pode me dar a receita dessa bolsa, pois achei ela linda e não deve ser muito difícil de fazer.
    Se puder me ajudar dizendo que material usou e o tamanho da agulha junto com a receita, ficarei muito agradecida.
    Como não posso trabalhar fora pq tenho q cuidar do meu pai doente, então estou tentando com o crochê pq achei muito bom de fazer.
    Muito obrigada
    Márcia
    Meu e-mail: mbkg@ig.com.br

    ResponderExcluir